terça-feira, 30 de novembro de 2010

Parque da Água Branca recebeu árvore de Natal gigante.



Árvore medindo 28 metros de altura anuncia a chegada do Natal no maior parque ecológico da Zona Oeste
 
                           foto: Marcos Antonio de Oliveira Santos/DIÁRIO DE SÃO PAULO



A arena do Parque da Água Branca, em Perdizes, ganhou uma árvore de Natal com 27 metros de altura. Ela será acesa neste domingo ao som do coral Alluri. Segundo Carlos Sodré (coordenador do projeto), foram nove dias de intenso trabalho com equipes de até 30 pessoas se revezando 24horas. "O mais dificultoso nesses nove dias foi a questão do tempo. Teve dia que fez muito sol e também enfrentamos chuva, mas em nenhum momento arredamos o pé daqui. Quem vier assistir a apresentação não vai se arrepender", afirmou Sodré.






 Além da estrela de quatro metros que foi instalada no topo da árvore, foram usados 550 conjuntos de micro lâmpadas, 1000 laços, 2450 estrelas, 1600 bengalas, 3500 bolas que completam o cenário repleto de renas, trenós e um boneco do Papai Noel em tamanho natural.
Árvore tem 550 conjuntos de micro lâmpadas, 1000 laços, 2450 estrelas, 1600 bengalas e 3500 bolas.

                Cristina exibe os objetos e enfeites de Natal confeccionados com papelão e caixas de ovos.





Mas quem vai ao Parque da àgua Branca, fica deslumbrado com as várias atrações que o local oferece e o ambiente cercado de verde e arquitetura neo clássica que são de encher os olhos. A feira de artesanato é outra opção para quem está sintonizado com as questões ambientais, pois dentro de uma política sustentável, a feira oferece trabalhos artesanais ecologicamente corrretos como mostra nossa guia do Parque, Cristina da Conceição. Além de surpreender pela diversidade cultural, o Parque também oferece aos visitantes o prazer de conviver com animais silvestres que passeiam sem nenhum receio em meio as pessoas, para mostrar que quem manda no pedaço são eles.
               Os animais passeam livremente tornando a paisagem do Parque mais colorida e agradável.




 Repórter Diário mostra uma das diversas obras de arte encontradas na exposição.


 
  Para conferir tudo isso e muito mais, basta se dirigir à
 Av. Francisco matarazzo 455 - Perdizes Zona Oeste









 
Equipe que trabalhou exaustivamente durante nove dias diretos , para garantir a beleza desse grande espetáculo de Natal.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início