segunda-feira, 4 de abril de 2011

Clássicos do samba e pagode são relembrados pelo grupo Numa Boa no bar DuPretto no Tatuapé.

O bairro do Tatuapé se transformou num grande celeiro de artistas que irão brilhar nas paradas de sucesso nos próximos anos. Basta andar entre 50 a 100 metros no centro do bairro, que já é possível  ouvir muito pagode e samba do bom. O bairro já recebeu vários artistas em início de carreira como: Katinguelê, Raça Negra,  Negritude Júnior, Sensação,  Travessos, Sou Muleke, Exaltasamba, Jeito Moleque  e muitos outros. Agora chegou a vez do grupo Numa Boa, confira a matéria:

Foto: Marcos Santos


Foto: Marcos santos
Alemão exibe em seu escritório no centro de São Paulo, algumas das conquistas da MSA Records.



Foto: Marcos Santos
Markinhos, vocalista e cavaquinista do grupo, grande promessa da nova geração do pagode. Ele aproveita e posa para foto.
 


 

Num clima de perfeito entrosamento musical, Numa Boa apresenta os clássicos do
samba e pagode e anima a galera que lotou a casa na zona leste.

A busca por lugar ao sol no mercado da música brasileira tem feito muita gente investir pesado em equipamentos sonoros de última geração e qualificação profissional. O resultado é um som de qualidade e muito agradável, que atrai pessoas de todas as idades, de modo que, é quase impossível ficar parado. O lugar é o quê menos interessa o importante, mesmo, é passar uma tarde ou uma noite na companhia de quem gosta (independente se faz chuva ou sol) relembrando clássicos do samba e do pagode na voz de Alê, e músicas  atuais e inéditas na voz de Markinhos - novo vocalista do grupo. Este foi o clima promovido pelos meninos do 'Numa Boa', formado por Alê (vocalista), Markinhos (vocalista e cavaquinista), Lelê (pandeiro), Renato (tan tan) Esquilo (violão), além de outros músicos já consagrados, que foram convidados pelo Alemão para reforçar no show, daquela tarde e início de noite do dia 02 de abril, sábado último, no Bar e Chopperia DuPretto, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O grupo já se apresentou em várias casas e bares da capital, mas o objetivo de Alê é se consagradar no cenário da música brasileira e, inclusive, atravessar frontreiras. É evidente que essa conquista requer muito investimento, sobretudo, em equipamentos de ponta e músicos de alto nível. Na estrada há mais de 10 anos e, sem obter o retorno esperado, o tempo trouxe para  ele experiência e maturidade, tanto na música, quanto na vida pessoal, ou seja, ele não abandonou seu sonho, ao contrário, conseguiu recursos e está investindo pesado em novas tecnologias e profissionais qualificados. O vocalista e empresário do grupo Numa Boa, disse que não pretende ficar só atmosfera empresarial, seu plano é criar uma escola de música para jovens e adolescentes carentes, e para isso, alugou um espaço de 100m² em um prédio no centro de São Paulo. “Eu pretendo oferecer para crianças e jovens adolescentes que não têm condições financeiras, oportunidades de inclusão social por meio da música. É uma forma do grupo fazer a sua parte social para a construção de um país melhor”, concluiu Alemão. Além disso, ele montou seu escritório no segundo andar do mesmo prédio onde futuramente, pretende fechar grandes contratos e shows com bandas e artistas de todos os estilos musicais. Pelas imagens acima é possível perceber que a MAS Records, empresa de Alê e, responsável pela produção e divulgação dos shows, já ajudou a consagrar muita gente, como também duplas sertanejas que estavam no anonimato, mas, hoje, lotam estádios e as melhores casas de espetáculos, não apenas em São Paulo e Rio de Janeiro, mas, em todo o Brasil. Seu escritório já está em fase final de acabamento com inauguração prevista para a próxima sexta-feira (8), quando também será comemorado o aniversário do músico e vocalista: Markinhos.


Quer conhecer e ouvir o grupo Numa Boa?

Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=NF4qbrNbC78/


http://www.youtube.com/watch?v=vSwPyGUnH9A



 

Volta ao início