quarta-feira, 20 de junho de 2012

20 de junho de 2012


A verdade por trás das fotos apetitosas dos sanduíches do McDonald’s
Por Carlos Merigo


Quem mostra é a própria diretora de marketing do McDonald’s no Canadá. Hope Bagozzi visita uma sessão de fotografia do sanduíches da rede, e explica o motivo da foto no cardápio ser tão diferente do produto real.
A explicação básica é: Na foto, a edição valoriza os ingredientes para fora do pão.
Obviamente, não é tão simples assim, mas aqui é o McDonald’s dando a cara a tapa e falando de algo que toda a indústria do fast food foge. Importante notar também no vídeo, a exibição de outros truques de edição no Photoshop para criar esse aspecto.

Saiba mais: http://www.brainstorm9.com.br/30485/advertising/a-verdade-por-tras-das-fotos-apetitosas-dos-sanduiches-mcdonalds/


 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início