sábado, 30 de junho de 2012

30 de junho de 2012


Foto: Marcos Santos
Robinho solta a voz e com Ronald  interpretam os maiores sucessos do grupo.
De férias no Brasil, Robinho do Milan divide microfones com o Grupo de pagode, Emoção a Mais.
O jogador do Milan mostrou que também é bom no gogó e soltou a voz com pagodeiros de São Paulo.

O encontro foi marcado na rádio Santista, Cultura FM no programa que vai ao ar todos os sábados às 14h00 sob o comando do apresentador e radialista Jaime Cordeiro, mas, como hoje foi um dia especial, a programação começou uma hora antes devido à presença de um convidado muito especial, Robinho, jogador do Milan.

O atleta não conseguiu resistir ao “swing” da galera do Emoção a Mais e, rapidamente pegou o repique de mão de um dos integrantes do grupo e mostrou toda sua  habilidade e intimidade não só com o instrumento, como também, com o microfone. Robinho já tinha ouvido falar do grupo vencedor do ASTROS /SBT, no entanto, não os conhecia pessoalmente e ficou tão  admirado com a qualidade musical dos artistas que marcou um novo encontro antes de voltar para a Europa. No final, o jogador aproveitou àquele momento de alegria e descontração  para oferecer as músicas a uma pessoa muito especial, Vivian Nunes, sua esposa  que completou mais um ano de vida hoje.
Foto: Marcos Santos
O atleta fazendo declarações de amor à esposa ao vivo na rádio Cultura FM.
                                                                

Saiba mais do grupo de pagode Emoção a Mais

Tudo começou em 2002 com a união de três amigos e outros participantes que na época completavam o time do Emoção a Mais. Os meninos nasceram no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo. As primeiras apresentações foram em escolas da região, festas de amigos e em um festival de pagode da Mel Produções, onde o grupo conquistou o 9º lugar, cujo prêmio rendeu bons frutos abrindo novos rumos e promovendo, novas e importantes possibilidades. A partir daí, ampliaram seus horizontes com shows em baladas, casas noturnas e a oportunidade de ter uma de suas músicas inclusas na coletânea de sucessos desenvolvida pelo festival. Saiba como o grupo conquistou o primeiro lugar no programa Astros do SBT acessando o link abaixo.

http://www.grupoemocaoamais.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início