sexta-feira, 26 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Pessoas de todas as partes do mundo podem conferir o quê existe de mais avançado em tecnologia automobilística.
As luzes, as cores, o brilho e todo o cenário montado no pavilhão de exposições do Anhembi este ano para receber o maior evento automobilístico da América Latina: 27º Salão Internacional do Automóvel, que este ano traz atrações que mais fazem lembrar os musicais da Broadway. Pelo menos, esta foi a impressão deixada para quem foi na inauguraçãoontem 24 de outubro. E pelo visto deu certo. Os cantores e bailarinos, todos a caráter, além da performance, conseguiram arrancar suspiros e aplausos do público quando desceram do palco e em uma só voz e num rítmo estonteante cantaram numa só voz o jingle da Chevrolet. Com a Hyundai não foi diferente, a marca apostou no hit que virou fenômeno nas redes sociais: Gangnam Style do artista sul-coreano qua atingiu mais de 200 milhões de acesso em menos de dois meses.
Foto: Marcos Santos Artistas que representam a marca Chevrolet caminham em direção ao público. |
Foto: Marcos Santos Psy Gangnam Style é a grande atração no estande da Hyundai.
Foto: Marcos Santos
Novo Fit Twist com retoques apenas no visual como grade dianteira de aço escovado.
Sem muito barulho a Honda trouxe os modelos que em 2013 já estarão circulando pelas estradas e asfaltos de todo o Brasil, com excessão do luxuoso protótipo da subsidária ACURA que chega por aqui em 2015.De acordo com informações da montadora asiática, os carros da marca passarão a ser vendidos no mercado brasileiro daqui a dois anos. O modelo exposto no Salão é o NSX Consept, com motor V6 de 405 cv. Com tantas inovações, a Honda nem precisou fazer tanto barulho, apesar de expremer uma banda de Rock no interior do esportivo para mostrar que tem espaço de sobra. O Honda Fit Twist começa a ser vendido em novembro e tem como diferencial, apenas o visual. Quem está de cara nova também é o fusca. Na realidade, a Volkswagen aposta no Beeatle que nem de longe faz lembrar o saudoso fusquinha. Ela anuncia que venderá o Beetle no Brasil e para os apaixonados pelo carro o mesmo pode ser visto, admirado e até quem quiser entrar no carro, sinta --se a vontade porque ele está exposto entre as montadoras japonesas Suzuki e Toyota.. Totalmente novo, o modelo pode atrair principalmente jovens e mulheres. Nessa nova era do Beetle, a Volkswagen inovou e deixou livre a escolha do nome do modelo, de acordo com o nome (ou apelido) que o modelo recebeu em cada mercado ao longo da sua história. Na França, o Beetle é chamado de “Coccinelle”, nome já utilizado no passado naquele país. Na Itália, o modelo também resgatou o nome Maggiolino. No Brasil não
poderia ser diferente. O Fusca é um dos carros mais lembrados, reconhecidos e
carismáticos do mercado brasileiro.
Mais do que o nome, o Fusca da nova era traz linhas de design e detalhes internos tendo como referência o primeiro Fusca. A nova geração do Fusca chega para ser um veículo com grande valor emocional, repleto de tecnologia e qualidade de última geração – atributos indispensáveis para o seu público-alvo: as pessoas que buscam um estilo de vida diferenciado.Fabricado em Puebla (México), o Fusca – que estreou mundialmente no Salão de Xangai, em abril de 2011, com o nome Beetle – desembarca no mercado brasileiro em novembro de 2012. Concebido para o mercado global, é o Fusca mais potente de todos os tempos, com motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, que desenvolve 200 cv de potência, acoplado à transmissão de seis marchas DSG (Direct Shift Gearbox) de dupla embreagem. Esse conjunto mecânico faz com que o Fusca acelere de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e alcance a velocidade máxima de 210 km/h.
Fonte: www.salaodoautomovel.com.br
Foto: Marcos Santos
Beetle chega ao mercado para resgatar a popularidade do saudoso Fusca.
Foto: Marcos Santos
Fusca dos anos de 1980 dá lugar ao seu sucessor, o versátil Beeatle
O Salão está apenas no começo e você poderá conferir nesta 27ª edição 49 marcas e cerca de 500 veículos serão expostos até o dia 04 de novembro de 2012.
Saiba como visitar a mostra:
HORÁRIOS
O público pode entrar no dia 24/10, das 14h às 22h (entrada até as 21h); a partir do dia 25/10, das 13h às 22h (também com entrada até as 21h); no dia 4/11, das 11h às 19h (entrada até 17h).
ENDEREÇO
O salão acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O endereço é Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana.
INGRESSOS
Na bilheteria do Anhembi, a entrada inteira custará R$ 45 para o primeiro dia, R$ 55 para os dias de semana e R$ 80 para os fins de semana e o feriado de 2 de novembro. Também haverá meia-entrada.
Há também venda via internet, com desconto. Nesse caso, o ingresso inteiro para o primeiro dia custa R$ 40 e, nos demais dias úteis, R$ 50. Para os fins de semana e o feriado de 2 de novembro, o valor é de R$ 70. Também há meia-entrada. A compra pode ser feita pelo site: www.ingressorapido.com.br
Galeria de fotos:
Camaro- Foto: Marcos Santos
Foto: Marcos Santos
Foto: Marcos Santos
Foto: Marcos Santos
ACURA HONDA
foto: Marcos Santos
Foto: Marcos Santos
Foto: Marcos Santos
|
sábado, 6 de outubro de 2012
27º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2012
Foto: Marcos Santos 26º Salão do Automóvel no Anhembi-São Paulo 2010. |
Foto: Marcos Santos 26º Salão do Automóvel no Anhembi-São Paulo 2010. SALÃO DO AUTOMÓVEL 2012 TERÁ TEST DRIVE PARA OS VISITANTES |
Denominada "Salão do Automóvel Experience", ação oferece visitação de alto nível ao público
São Paulo, agosto de 2012 – Nesta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro, uma ação vai mexer ainda mais com os apaixonados por veículos. É a chance de dirigir alguns dos carros esportivos mais famosos do mundo. O "Salão do Automóvel Experience" é um test drive com modelos de várias marcas. Este ingresso dá ainda direito a entrada especial no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estacionamento com valet e catering VIP. O test drive acontece na Fazenda Capuava e o traslado de ida e de volta é feito de helicóptero. Os ingressos custam R$ 1.200 por pessoa, com tudo incluso, e estão disponíveis pelo hotsite www.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel. O test drive acontece no dia 27 de outubro, com agendamento de horário. Apenas maiores de 18 anos com carteira de motorista podem participar. O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.
A Mercedes-Benz já confirmou presença no "Salão do Automóvel Experience" e trará os modelos modelos de luxo C63 Black Series e SLS para o público pilotar. “Um dos principais salões automotivos do mundo não poderia deixar de oferecer uma experiência real e de alto nível aos visitantes. Nada melhor do que dirigir os modelos participantes para sentir o que cada um têm a oferecer e as diferenças entre eles. É algo para os apaixonados por carro e que vai bem além do que se espera de tradicional em uma exposição. Ter a Mercedes como parceira já demonstra a qualidade da proposta”, destaca o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida. A organizadora do Salão providenciará uma estrutura completa no autódromo, distante 20 minutos de helicóptero do Campo de Marte, em São Paulo, incluindo venda de ingressos, translado aéreo, check-in, coordenadores, fiscais, manutenção, vistoria e treinamento, além de um trajeto totalmente sinalizado.
O 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é aberto ao público de 24 de outubro a 4 de novembro. A entrada inteira custa R$ 40 para o primeiro dia, R$ 50 para os dias de semana e R$ 70 para os finais de semana e feriado de 2 de novembro. Há meia entrada e pacotes promocionais disponíveis pelo hotsite ou no ponto de vendas oficial (isento de taxa de conveniência), localizado no teatro Raul Cortez. Por ser um pacote de serviços e não apenas um ingresso de acesso, não há meia entrada para o “Experience”.
Mais informações:
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: de 24 de outubro a 4 de novembro de 2012
Horário: 24 de outubro – das 14h às 22h (entrada até 21h) 25 de outubro a 3 de novembro – das 13h às 22h (entrada até 21h) 4 de novembro – das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo
www.salaodoautomovel.com.br
Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/salaodoautomovel
Twitter: twitter.com/salaoautomovel Blog: blogdosalao.com.br/
Mais informações para a imprensa:Assessoria de Imprensa Salão Internacional do Automóvel - Communica Brasil
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Marcos Coelho – marcos@communicabrasil.com.br
Samantha Oliveira – samantha@communicabrasil.com.br
Andréa Mello – andreamello@communicabrasil.com.br
Mais informações para a imprensa:Reed Exhibitions Alcantara Machado
Antonio Alves - (11) 3060-5019 - antonio.alves@reedalcantara.com.br
Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - monise.hernandez@reedalcantara.com.br
Marcelle Rodrigues - (11) 3060-4941 - marcelle.rodrigues@reedalcantara.com.br
Rebeca Medina – (11) 3060-5046 – rebeca.medina@reedalcantara.com.br
Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 – juliana.ornellas@reedalcantara.com.br
Sobre o Salão Internacional do Automóvel de São PauloO Salão Internacional do Automóvel já está consolidado como o evento que mais movimenta São Paulo e que atrai o maior número de turistas de negócios para a cidade. De acordo com informações divulgadas pela SPTuris, os turistas movimentaram na edição passada do evento, em 2010, R$ 360 milhões, posicionando o Salão Internacional do Automóvel na 1ª posição dentre os eventos que mais movimentam a capital paulista.
Lançado em 1960, o evento ocorre bianualmente e atrai um público que pode chegar próximo de 1 milhão de pessoas. Executivos da área automotiva, artistas, formadores de opinião, entusiastas, o público em geral e até presidentes da república têm conferido os avanços e as tendências da indústria no Salão, que é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A ANFAVEA patrocina o evento, que é copatrocinado pela ABEIVA e pelo SINDIPEÇAS.
Sobre a Reed Exhibitions Alcantara MachadoCriada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).
Sobre a Reed ExhibitionsA Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral.
Para mais informações: www.reedalcantara.com.br
São Paulo, agosto de 2012 – Nesta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro, uma ação vai mexer ainda mais com os apaixonados por veículos. É a chance de dirigir alguns dos carros esportivos mais famosos do mundo. O "Salão do Automóvel Experience" é um test drive com modelos de várias marcas. Este ingresso dá ainda direito a entrada especial no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estacionamento com valet e catering VIP. O test drive acontece na Fazenda Capuava e o traslado de ida e de volta é feito de helicóptero. Os ingressos custam R$ 1.200 por pessoa, com tudo incluso, e estão disponíveis pelo hotsite www.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel. O test drive acontece no dia 27 de outubro, com agendamento de horário. Apenas maiores de 18 anos com carteira de motorista podem participar. O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.
A Mercedes-Benz já confirmou presença no "Salão do Automóvel Experience" e trará os modelos modelos de luxo C63 Black Series e SLS para o público pilotar. “Um dos principais salões automotivos do mundo não poderia deixar de oferecer uma experiência real e de alto nível aos visitantes. Nada melhor do que dirigir os modelos participantes para sentir o que cada um têm a oferecer e as diferenças entre eles. É algo para os apaixonados por carro e que vai bem além do que se espera de tradicional em uma exposição. Ter a Mercedes como parceira já demonstra a qualidade da proposta”, destaca o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida. A organizadora do Salão providenciará uma estrutura completa no autódromo, distante 20 minutos de helicóptero do Campo de Marte, em São Paulo, incluindo venda de ingressos, translado aéreo, check-in, coordenadores, fiscais, manutenção, vistoria e treinamento, além de um trajeto totalmente sinalizado.
O 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é aberto ao público de 24 de outubro a 4 de novembro. A entrada inteira custa R$ 40 para o primeiro dia, R$ 50 para os dias de semana e R$ 70 para os finais de semana e feriado de 2 de novembro. Há meia entrada e pacotes promocionais disponíveis pelo hotsite ou no ponto de vendas oficial (isento de taxa de conveniência), localizado no teatro Raul Cortez. Por ser um pacote de serviços e não apenas um ingresso de acesso, não há meia entrada para o “Experience”.
Mais informações:
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: de 24 de outubro a 4 de novembro de 2012
Horário: 24 de outubro – das 14h às 22h (entrada até 21h) 25 de outubro a 3 de novembro – das 13h às 22h (entrada até 21h) 4 de novembro – das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo
www.salaodoautomovel.com.br
Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/salaodoautomovel
Twitter: twitter.com/salaoautomovel Blog: blogdosalao.com.br/
Mais informações para a imprensa:Assessoria de Imprensa Salão Internacional do Automóvel - Communica Brasil
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Marcos Coelho – marcos@communicabrasil.com.br
Samantha Oliveira – samantha@communicabrasil.com.br
Andréa Mello – andreamello@communicabrasil.com.br
Mais informações para a imprensa:Reed Exhibitions Alcantara Machado
Antonio Alves - (11) 3060-5019 - antonio.alves@reedalcantara.com.br
Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - monise.hernandez@reedalcantara.com.br
Marcelle Rodrigues - (11) 3060-4941 - marcelle.rodrigues@reedalcantara.com.br
Rebeca Medina – (11) 3060-5046 – rebeca.medina@reedalcantara.com.br
Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 – juliana.ornellas@reedalcantara.com.br
Sobre o Salão Internacional do Automóvel de São PauloO Salão Internacional do Automóvel já está consolidado como o evento que mais movimenta São Paulo e que atrai o maior número de turistas de negócios para a cidade. De acordo com informações divulgadas pela SPTuris, os turistas movimentaram na edição passada do evento, em 2010, R$ 360 milhões, posicionando o Salão Internacional do Automóvel na 1ª posição dentre os eventos que mais movimentam a capital paulista.
Lançado em 1960, o evento ocorre bianualmente e atrai um público que pode chegar próximo de 1 milhão de pessoas. Executivos da área automotiva, artistas, formadores de opinião, entusiastas, o público em geral e até presidentes da república têm conferido os avanços e as tendências da indústria no Salão, que é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A ANFAVEA patrocina o evento, que é copatrocinado pela ABEIVA e pelo SINDIPEÇAS.
Sobre a Reed Exhibitions Alcantara MachadoCriada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).
Sobre a Reed ExhibitionsA Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral.
Para mais informações: www.reedalcantara.com.br
Assinar:
Postagens
(
Atom
)