sábado, 6 de outubro de 2012

27º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2012



Foto: Marcos Santos
26º Salão do Automóvel no Anhembi-São Paulo 2010.

 

Foto: Marcos Santos
26º Salão do Automóvel no Anhembi-São Paulo 2010.


SALÃO DO AUTOMÓVEL 2012 TERÁ TEST DRIVE PARA OS VISITANTES

 


Denominada "Salão do Automóvel Experience", ação oferece visitação de alto nível ao público
São Paulo, agosto de 2012 – Nesta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro, uma ação vai mexer ainda mais com os apaixonados por veículos. É a chance de dirigir alguns dos carros esportivos mais famosos do mundo. O "Salão do Automóvel Experience" é um test drive com modelos de várias marcas. Este ingresso dá ainda direito a entrada especial no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estacionamento com valet e catering VIP. O test drive acontece na Fazenda Capuava e o traslado de ida e de volta é feito de helicóptero. Os ingressos custam R$ 1.200 por pessoa, com tudo incluso, e estão disponíveis pelo hotsite www.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel. O test drive acontece no dia 27 de outubro, com agendamento de horário. Apenas maiores de 18 anos com carteira de motorista podem participar. O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.
A Mercedes-Benz já confirmou presença no "Salão do Automóvel Experience" e trará os modelos modelos de luxo C63 Black Series e SLS para o público pilotar. “Um dos principais salões automotivos do mundo não poderia deixar de oferecer uma experiência real e de alto nível aos visitantes. Nada melhor do que dirigir os modelos participantes para sentir o que cada um têm a oferecer e as diferenças entre eles. É algo para os apaixonados por carro e que vai bem além do que se espera de tradicional em uma exposição. Ter a Mercedes como parceira já demonstra a qualidade da proposta”, destaca o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida. A organizadora do Salão providenciará uma estrutura completa no autódromo, distante 20 minutos de helicóptero do Campo de Marte, em São Paulo, incluindo venda de ingressos, translado aéreo, check-in, coordenadores, fiscais, manutenção, vistoria e treinamento, além de um trajeto totalmente sinalizado.
O 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é aberto ao público de 24 de outubro a 4 de novembro. A entrada inteira custa R$ 40 para o primeiro dia, R$ 50 para os dias de semana e R$ 70 para os finais de semana e feriado de 2 de novembro. Há meia entrada e pacotes promocionais disponíveis pelo hotsite ou no ponto de vendas oficial (isento de taxa de conveniência), localizado no teatro Raul Cortez. Por ser um pacote de serviços e não apenas um ingresso de acesso, não há meia entrada para o “Experience”.
Mais informações:
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Data: de 24 de outubro a 4 de novembro de 2012
Horário: 24 de outubro – das 14h às 22h (entrada até 21h) 25 de outubro a 3 de novembro – das 13h às 22h (entrada até 21h) 4 de novembro – das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo
www.salaodoautomovel.com.br
Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/salaodoautomovel
Twitter: twitter.com/salaoautomovel Blog: blogdosalao.com.br/
Mais informações para a imprensa:Assessoria de Imprensa Salão Internacional do Automóvel - Communica Brasil
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Marcos Coelho – marcos@communicabrasil.com.br
Samantha Oliveira – samantha@communicabrasil.com.br
Andréa Mello – andreamello@communicabrasil.com.br
Mais informações para a imprensa:Reed Exhibitions Alcantara Machado
Antonio Alves - (11) 3060-5019 - antonio.alves@reedalcantara.com.br
Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - monise.hernandez@reedalcantara.com.br
Marcelle Rodrigues - (11) 3060-4941 - marcelle.rodrigues@reedalcantara.com.br
Rebeca Medina – (11) 3060-5046 – rebeca.medina@reedalcantara.com.br
Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 – juliana.ornellas@reedalcantara.com.br
Sobre o Salão Internacional do Automóvel de São PauloO Salão Internacional do Automóvel já está consolidado como o evento que mais movimenta São Paulo e que atrai o maior número de turistas de negócios para a cidade. De acordo com informações divulgadas pela SPTuris, os turistas movimentaram na edição passada do evento, em 2010, R$ 360 milhões, posicionando o Salão Internacional do Automóvel na 1ª posição dentre os eventos que mais movimentam a capital paulista.
Lançado em 1960, o evento ocorre bianualmente e atrai um público que pode chegar próximo de 1 milhão de pessoas. Executivos da área automotiva, artistas, formadores de opinião, entusiastas, o público em geral e até presidentes da república têm conferido os avanços e as tendências da indústria no Salão, que é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A ANFAVEA patrocina o evento, que é copatrocinado pela ABEIVA e pelo SINDIPEÇAS.
Sobre a Reed Exhibitions Alcantara MachadoCriada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).
Sobre a Reed ExhibitionsA Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral.
Para mais informações: www.reedalcantara.com.br

Volta ao início