sábado, 12 de fevereiro de 2011

Placas de sinalização deixam comerciantes e clientes inconformados

Avenida Maria Luiza Americano, número 903. Este é o endereço em Itaquera, zona leste, onde foram colocadas duas placas de "Proibido Estacionar" que, segundo comerciantes e clientes dos estabelecimentos ao redor do trecho, estão em local inadequado.


   Comerciante indignado mostra placa de sinalização em frente a imobiliária, prejudicando o  movimento e afastando seus clientes devido ao perigo de serem multados.



A avenida, que possui uma extensão de 2 km apenas nesse trecho, num raio de 200 metros, foi demarcado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) como local proibido de estacionar nos dois sentidos. "Nunca vi nenhuma avenida de São Paulo proibir estacionamento dos dois lados. Perdi muitos clientes por causa das multas que levaram. A CET deveria liberar pelo menos um lado ou, então, estabelecer horários", sugeriu José Parisi Júnior, dono de imobiliária onde está uma das placas. De acordo com Parisi, que também já foi multado duas vezes, o dono da padaria, que fica do outro lado da avenida, também enfrenta o mesmo problema e já perdeu vários clientes.
"Aqui tem fartura de espaço. Não entendo qual foi o critério dos engenheiros para aplicar esse procedimento só aqui em frente do meu comércio. Além de pagar R$ 85, ainda tem os pontos na carteira", observou o dono da imobiliária. Entramos em contato com a CET que prometeu enviar técnicos ao local para uma avaliação, no entanto, não definiram data.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início