sábado, 4 de novembro de 2017

ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL TENTA NA JUSTIÇA, TIRAR ESSE BLOG DO AR.

Por Marcos Santos

Parte-1.

A Ordem dos Músicos do Brasil sempre foi inimiga não apenas dos músicos e da cultura brasileira, mas sobretudo, da liberdade de expressão e pensamento.


                  Gerson Tajes-Alemão discursando durante sua posse para o CF da OMB em Brasília.

Com seu pedido contra esse blog negado e arquivado pela Justiça de São Paulo, Gerson Ferreira Tajes-Alemão e seus apaniguados já previam que seus atos ilícitos chegariam ao conhecimento das cortes superiores da justiça em Brasília e que as denúncias aqui apresentadas e as manifestações do MVM mobilizariam o Senado Federal MinC, PGR, MT, STF  e MPF para um amplo debate com a sociedade e a classe musical.  Portanto, tentaram nos calar, mas foi em vão!


Querelado: Jornalista Marcos Santos
Querelante: Gerson Tajes-Alemão

Em  peça jurídica muito mal fundamentada e apresentando contradições e mentiras escandalosas, o advogado  Érico T. B. Olivieri (hoje afastado de suas funções) tentou convencer o Ministério Público e Justiça de São Paulo que esse que vos escreve é um criminoso e desqualificado jornalista (de acordo com documentos anexados)  por estar presntando um grande e relevante serviço à classe de trabalhadores da música e da cultura como um todo, entretanto, ele e seus pares nem imaginam que o pior ainda está por vir de acordo com documentos que essa redação teve acesso e irá divulgar nas próximas reportagens.

                              
                                
            Érico Olivieri pede para que a Justiça interpele o Google e tire esse blog do ar.
                                                                   
               
                                                             



    As provas mais robustas que começam ser apresentadas à partir de hoje irão comprovar o mais alto grau dos esquemas fraudulentos aos quais seu cliente, o Alemão se associou há quatro anos, não deixa dúvidas de que esse blog merece total credibilidade e respeito não só da classe musical brasileira, como também do judiciário em todas as esferas, da imprensa e da sociedade civil por se tratar de um canal que vem colaborando sistematicamente com a democracia e a manutenção de um Estado Democrático de Direito (mesmo debaixo de ameaças perigosas, calúnias, injúrias e sem patrocínio, etc.) potencializado é claro, pelo MVM - Movimento Pela Valorização do Músico e juntos, lutam pela democracia e manutenção dos direitos já contemplados aos músicos desde a decisão do STF em 2011.   

Ambos têm desenvolvido um papel fundamental para que seja mantido o direito de liberdade de expressão artística, trabalho e pensamento garantidos pela Constituição Federal Artigo 5º. 

Antes de ocorrer essa intervenção na OMB/CF e várias seccionais, no ambiente virtual já haviam trocas de  e-mails para fraudar os resultados das despesas e receita que a autarquia recebia, já que uma auditoria foi solicitada pelo renomado auditor Fernando Guerra (amigo do Maestro João Carlos Martins) o mesmo que realiza auditorias para os maiores bancos e empresas brasileiras e para a Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi-SP como comprova imagem.

E-mail enviado por Roberto Bueno-secretário do Alemão à sua funcionária Alessandra.

  

Até o dia 08/11 próxima quarta-feira, dia da Audiência Pública no Senado Federal, essa redação irá divulgar dezenas de documentos em que teve acesso, e-mails, conversas, etc; que revelam a corrupção sistêmica e todo tipo de ações criminosas em que chegou a Ordem e contribuíram para que a autarquia federal chegasse no mais profundo abismo  e, ainda assim, continua desafiando e subjugando o judiciário  e toda a classe musical brasileira, mesmo com a    enxurrada de Mandados de Segurança, Ações Civis Públicas e todo tipo de processo criminal que tramita nas esferas, federal e estaduais.

                                     
                                    COMPAREÇAM!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início