domingo, 5 de novembro de 2017

Racha no Conselho Federal da OMB às vésperas da AUDIÊNCIA PÚBLICA no SENADO põe a culpa na PF.

Por Marcos Santos

Ricardo Nascimento Antão, secretário de Gerson Tajes Alemão postou mensagem dizendo que está ameaçado de morte pelos seus pares, porém, critica a Polícia Federal e a Justiça com o argumento de que o interventor do Conselho Federal da autarquia está sendo protegido por liminares concedidas pela própria justiça, mesmo com todas as evidências de fraudes.
,
Imagem da internet.

A repercussão da notícia sobre a Audiência Pública no Senado Federal que colocará a OMB no banco dos réus, caiu como uma bomba atômica no colo dos dirigentes que há décadas fizeram da entidade um grande balcão de negócios ilícitos e jogaram no lixo o sonho de milhões de músicos que contribuíram com suas obrigações ainda que, sem ter a contrapartida garantida pela Lei 3857/60.


Salta os olhos saber que Ricardo Antão como um dos facilitadores da entrada do Alemão e seu bando (de acordo com suas próprias palavras) em cinco anos como integrante da diretoria, nunca fez nada pelos músicos e, mesmo sendo presidente da seccional  potiguar não teve interesse em abrir um espaço de debate em sua terra natal e muito menos se empenhou em mover as autoridades daquele Estado (RN) para audiências públicas, sejam nas esferas: estadual, municipal ou federal, entretanto, agora às vésperas do maior acontecimento que irá abalar de vez as estruturas da Ordem e mudar os rumos da música no país, o dirigente potiguar quer pegar carona nesse evento do MVM, marcado para a próxima quarta-feira e por meio dessa mensagem tenta se fazer de vítima da própria quadrilha na qual faz parte e comanda há cinco anos.

Facebook bloqueado pela Polícia Federal?

Atribuições e competências da PF sob a luz da Constituição Federal no artigo 144.

Além de mentir dizendo que seu facebook está bloqueado, Antão não conhece as atribuições das instituições sob a luz da Constituição Federal e muito menos da PF e tenta como já é de praxe dos dirigentes da OMB, desqualificar as autoridades do poder judiciário em todas as esferas da República.  

Perseguido e ameaçado pelo Alemão?
       Alemão a frente e Grimaldi Santiago (seu assessor) atrás.

São todos farinha do mesmo saco. O que os músicos esperam não só do Antão como de todos os ditadores disfarçados de seus representantes, é que no dia 08/11 às 10h30 eles possam prestar contas desses banquetes patrocinados por trabalhadores da música, como também, os milhões de dólares oriundos da arrecadação da taxa do artigo 53 da lei 3857/60.
















                     
                           
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início